Como é trabalhar na Nextel Telecomunicações?

Show

Assessor ComercialEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Todos os beneficios,CLT,reconhecimentos do colaborador,bom ambiente de trabalho,crescimento profissional,proatividades,produto com boa aceitação no mercado de trabalho

Contras: Depende do ponto de vista avaliado,. Empresa muito boa,ambiente de trabalho excelente,porém muitas vendas não aprovadas pelo crivo da empresa,desgaste excessivo.

Conselhos para presidência: Colaboração de ambas as partes Chefia e Colaborador

Nextel Telecomunicações