Como é trabalhar na Nextel Telecomunicações?

um pouco cansada, o salario e os beneficios ainda me seguram na empresa.

Analista de Atendimento I

Prós: Beneficios. Que ainda assim perdemos muito com a troca do convenio,

Contras: Gestao, analise de desempenho e injusta, vc pode ter otimos resultados,mas os supervisores que manipulam o comportamental para somente alguns conseguirem aumento por merito,e so consegue ir pra outro setor por indicaçao.

Conselhos para presidência: Gestaoa gestao precisa ser revista, estao trabalhando apagando fogo e nao trabalhando para melhorar o trabalho,fora a quantidade de supervisor que deixa claro que so faz a sua obrigacao aguardando a demissao

Nextel Telecomunicações