Como é trabalhar na Nextel Telecomunicações?

Prós: Remuneração, benefícios, oportunidade de desenvolvimento no atendimento e em sistemas.

Contras: Má gestão atual, colocam pessoas que praticam desrespeitam, principalmente as grávidas, pessoas desqualificadas, que apenas sabem cobrar sem incentivar de maneira correta os funcionários, péssima gestão atual.

Conselhos para presidência: A Nextel é uma boa empresa, com otimos beneficios, uma boa remuneração, quem sonha em ter um emprego bom, um emprego onde haja imumeras oportunidades de crescimento com certeza trabalhará com muito gosto, satisfaçao e vontade. Porém urgentemente, como já relatado, é necessário haver uma mudança da gestão, principalmente em lojas Stores, onde existem péssimos supervisores que ao contrário de incentivar seus funcionários, apenas os tratam mal, indiferente dos outros.

Nextel Telecomunicações