Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Nextel Telecomunicações?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Funcionário


    Prós: Remuneração, benefícios, oportunidade de desenvolvimento no atendimento e em sistemas.

    Contras: Má gestão atual, colocam pessoas que praticam desrespeitam, principalmente as grávidas, pessoas desqualificadas, que apenas sabem cobrar sem incentivar de maneira correta os funcionários, péssima gestão atual.

    Conselhos para presidência: A Nextel é uma boa empresa, com otimos beneficios, uma boa remuneração, quem sonha em ter um emprego bom, um emprego onde haja imumeras oportunidades de crescimento com certeza trabalhará com muito gosto, satisfaçao e vontade. Porém urgentemente, como já relatado, é necessário haver uma mudança da gestão, principalmente em lojas Stores, onde existem péssimos supervisores que ao contrário de incentivar seus funcionários, apenas os tratam mal, indiferente dos outros.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Nextel Telecomunicações

Descrição:Nextel é uma empresa de serviços de comunicação móvel cuja matriz está sediada na cidade de Reston, Virgínia, Estados Unidos. Começou suas operações em 1987 e conta hoje com mais de quinze mil empregados distribuídos pelo país sede e na América Latina
A Nextel está presente no Brasil desde 1997 e já investiu R$ 5,3 bilhões. A empresa possui 4,2 milhões de usuários corporativos em sua área de cobertura, que compreende 388 cidades nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Goiás, Bahia, Ceará, Pernambuco, Espírito Santo e Brasília.

Site

RH: quer atrair bons talentos?