Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Nextel Telecomunicações?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 1 ano

    Boa, mas precisa melhorar

    Atendente de Call Center

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa tem plano de carreira. Oferece excelentes treinamentos. Proporciona um ambiente dinâmico, que te faz se sentir mais a vontade. Estrutura organizacional da empresa é clara.

    Contras: Apesar de ser uma boa empresa, não permite horas extras e sim banco de horas. Muitas vezes você tem que fazer banco de horas sem aviso prévio e a contragosto.

    Conselhos para presidência: Extinguir o banco de horas e passar a pagar hora extra para os colaboradores.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Nextel Telecomunicações

Descrição:Nextel é uma empresa de serviços de comunicação móvel cuja matriz está sediada na cidade de Reston, Virgínia, Estados Unidos. Começou suas operações em 1987 e conta hoje com mais de quinze mil empregados distribuídos pelo país sede e na América Latina
A Nextel está presente no Brasil desde 1997 e já investiu R$ 5,3 bilhões. A empresa possui 4,2 milhões de usuários corporativos em sua área de cobertura, que compreende 388 cidades nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Goiás, Bahia, Ceará, Pernambuco, Espírito Santo e Brasília.

Site

RH: quer atrair bons talentos?