Como é trabalhar na Nextel Telecomunicações?

Boa, mas precisa melhorar

Atendente de Call Center

Prós: Empresa tem plano de carreira. Oferece excelentes treinamentos. Proporciona um ambiente dinâmico, que te faz se sentir mais a vontade. Estrutura organizacional da empresa é clara.

Contras: Apesar de ser uma boa empresa, não permite horas extras e sim banco de horas. Muitas vezes você tem que fazer banco de horas sem aviso prévio e a contragosto.

Conselhos para presidência: Extinguir o banco de horas e passar a pagar hora extra para os colaboradores.

Nextel Telecomunicações