Como é trabalhar na Nextel Telecomunicações?

A estrada que percorremos

Prós: Vários locais de facil acesso para trabalhar, tem programas de insentivo, treinamentos, boa comunicação entre empresa e colaborador.

Contras: Competimos muito com nos mesmos, a Nextel tem varias franquias então ha uma grande rivalidade interna, e todos participam.

Conselhos para presidência: Unir todas as franquias com um único propósito, isso melhoraria muito tanto vendas como pos vendas, e esse é nosso proposito do menor ao maior dentro da empresa, sei que todos os colaboradores Nextel passam o dia fazendo contas de quanto falta pra bater a meta.

Nextel Telecomunicações