Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Nextel Telecomunicações?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Sabe o Tempos Modernos do Charles Chaplin? É o que você sente aqui.

    Assistente de Atendimento Local

    São Paulo, SP


    Prós: Não vou negar que a empresa vem crescendo a cada ano que passa, mesmo com as dificuldades e a concorrência sempre crescente, mas, do tempo que estou aqui e vi os altos e baixos, sempre a Nextel consegue se reerguer e continuar.
    Na área onde me encontro (Call Center), a Nextel paga muito acima do que é oferecido pelo mercado, fora que os benefícios são muito bons e muitas empresas por ai não oferecem.

    Contras: Pontos negativos... não falarei como muitos falam por ai sobre sinal, equipamentos, essas coisas, porque a Nextel cresceu muito e mudou, oferecendo equipamentos de ponta e concorrendo forte com outras operadoras.
    O que me deixa chateado aqui, é a gestão com os funcionários. Antes, todos eram muito respeitados, mas trouxeram pessoas de outras companhias com culturas de "gado".
    O que acontece hoje é um total despreparo por parte dos gestores. O material humano é desprezado, visando apenas números e lucro.
    Tínhamos muito trabalho antes? Sempre tivemos, mas a gestão era diferente: era HUMANA.
    O que temos hoje? Pessoas que acham que você deve apenas trabalhar e ponto.
    Sorrir e pensar? Não.
    Quer subir? Puxe o saco e suba, mesmo que não conheça nada.

    Conselhos para presidência: Voltem a respeitar seus funcionários como antes.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Nextel Telecomunicações

Descrição:Nextel é uma empresa de serviços de comunicação móvel cuja matriz está sediada na cidade de Reston, Virgínia, Estados Unidos. Começou suas operações em 1987 e conta hoje com mais de quinze mil empregados distribuídos pelo país sede e na América Latina
A Nextel está presente no Brasil desde 1997 e já investiu R$ 5,3 bilhões. A empresa possui 4,2 milhões de usuários corporativos em sua área de cobertura, que compreende 388 cidades nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Goiás, Bahia, Ceará, Pernambuco, Espírito Santo e Brasília.

Site

RH: quer atrair bons talentos?