Como é trabalhar na Nextel Telecomunicações?

Sabe o Tempos Modernos do Charles Chaplin? É o que você sente aqui.

Assistente de Atendimento Local

Prós: Não vou negar que a empresa vem crescendo a cada ano que passa, mesmo com as dificuldades e a concorrência sempre crescente, mas, do tempo que estou aqui e vi os altos e baixos, sempre a Nextel consegue se reerguer e continuar.
    Na área onde me encontro (Call Center), a Nextel paga muito acima do que é oferecido pelo mercado, fora que os benefícios são muito bons e muitas empresas por ai não oferecem.

Contras: Pontos negativos... não falarei como muitos falam por ai sobre sinal, equipamentos, essas coisas, porque a Nextel cresceu muito e mudou, oferecendo equipamentos de ponta e concorrendo forte com outras operadoras.
    O que me deixa chateado aqui, é a gestão com os funcionários. Antes, todos eram muito respeitados, mas trouxeram pessoas de outras companhias com culturas de "gado".
    O que acontece hoje é um total despreparo por parte dos gestores. O material humano é desprezado, visando apenas números e lucro.
    Tínhamos muito trabalho antes? Sempre tivemos, mas a gestão era diferente: era HUMANA.
    O que temos hoje? Pessoas que acham que você deve apenas trabalhar e ponto.
    Sorrir e pensar? Não.
    Quer subir? Puxe o saco e suba, mesmo que não conheça nada.

Conselhos para presidência: Voltem a respeitar seus funcionários como antes.

Nextel Telecomunicações