Como é trabalhar na Nextel Telecomunicações?

razoável

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Benefícios, uniformes, materiais para trabalho (cartazes, panfletos ajudam muito a atrair clientes)

Contras: Representação de vende há problemas com falta de suporte. (Por exemplo para fazer cancelamentos, mudança de planos, assistência e etc) ainda mais visando que os clientes são sujeitos à analise de crivo, o que de certa forma influencia em algumas dificuldades de venda, mesmo sendo necessário.

Conselhos para presidência: Incentivem seus supervisores a entender que meta é fundamental, mas que não é a única coisa a se avaliar do funcionário.

Nextel Telecomunicações