Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Nextel Telecomunicações?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    razoável

    Ex-funcionário, saiu em 2014


    Prós: Benefícios, uniformes, materiais para trabalho (cartazes, panfletos ajudam muito a atrair clientes)

    Contras: Representação de vende há problemas com falta de suporte. (Por exemplo para fazer cancelamentos, mudança de planos, assistência e etc) ainda mais visando que os clientes são sujeitos à analise de crivo, o que de certa forma influencia em algumas dificuldades de venda, mesmo sendo necessário.

    Conselhos para presidência: Incentivem seus supervisores a entender que meta é fundamental, mas que não é a única coisa a se avaliar do funcionário.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Nextel Telecomunicações

Descrição:Nextel é uma empresa de serviços de comunicação móvel cuja matriz está sediada na cidade de Reston, Virgínia, Estados Unidos. Começou suas operações em 1987 e conta hoje com mais de quinze mil empregados distribuídos pelo país sede e na América Latina
A Nextel está presente no Brasil desde 1997 e já investiu R$ 5,3 bilhões. A empresa possui 4,2 milhões de usuários corporativos em sua área de cobertura, que compreende 388 cidades nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Goiás, Bahia, Ceará, Pernambuco, Espírito Santo e Brasília.

Site

RH: quer atrair bons talentos?