Como é trabalhar na Nextel Telecomunicações?

Prós: A empresa é excelente apesar de estarmos passando uma crise.

Contras: O que é negativo na empresa e que deixa os funcionários insatisfeitos é a gestão, essas protege alguns e prejudicam outros gerando assim revolta entre os funcionários.

Conselhos para presidência: Sr. Presidente espero que o senhor possa ler minhas sugestões.Deveria ser revisto a posiçao em que se coloca alguns de nossos gestores, esses não ajudam nada,nada mesmo os colaboradores se puder prejudicar assim o fazem.Com ameaças de demissão por justa causa , proibições de pausas e muitas outras coisas absurdas, pressão excessiva. Sr Presidente eu peço para que o senhor possa nos dar a oportunidade de lhe falar sobre a empresa ,dando nossas sugestões e tentando entender alguns procedimentos dentro da empresa.Muito obrigada espero mesmo que essa mensagem chegue até o senhor.Deus lhe abençoe.

Nextel Telecomunicações