Como é trabalhar na Nextel Telecomunicações?

Gestores despreparado

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Tem um produto que tinha tudo para dar certo, pioneira na implantação do radio como forma de comunicação entre seus usuários...

Contras: Esta perdendo muitos clientes por conta do despreparo de alguns gestores (supervisores e coodenadores) que só se preocupam com a cobrança dos resultados e acabam esquecendo da realidade que a empresa esta passando, com a portabilidade em vigor e não tem a conciência de que não se pode tratar mal os funcionarios que estão ali para trabalhar como eles e muito menos os clientes que chegam nas lojas com algum tipo de problema para resolver e é tratado com uma indiferênça é como se o cliente estivesse na loja pedindo um favor a empresa nextel.

Conselhos para presidência: Eu diria para ouvir melhor a base da piramide que são os analistas e técnicos sobre a postura dos gestores que tem o "poder" de decisão na loja.

Nextel Telecomunicações