Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Nextel Telecomunicações?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 3 anos

    Gestores despreparado

    Ex-funcionário, saiu em 2014

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Tem um produto que tinha tudo para dar certo, pioneira na implantação do radio como forma de comunicação entre seus usuários...

    Contras: Esta perdendo muitos clientes por conta do despreparo de alguns gestores (supervisores e coodenadores) que só se preocupam com a cobrança dos resultados e acabam esquecendo da realidade que a empresa esta passando, com a portabilidade em vigor e não tem a conciência de que não se pode tratar mal os funcionarios que estão ali para trabalhar como eles e muito menos os clientes que chegam nas lojas com algum tipo de problema para resolver e é tratado com uma indiferênça é como se o cliente estivesse na loja pedindo um favor a empresa nextel.

    Conselhos para presidência: Eu diria para ouvir melhor a base da piramide que são os analistas e técnicos sobre a postura dos gestores que tem o "poder" de decisão na loja.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Nextel Telecomunicações

Descrição:Nextel é uma empresa de serviços de comunicação móvel cuja matriz está sediada na cidade de Reston, Virgínia, Estados Unidos. Começou suas operações em 1987 e conta hoje com mais de quinze mil empregados distribuídos pelo país sede e na América Latina
A Nextel está presente no Brasil desde 1997 e já investiu R$ 5,3 bilhões. A empresa possui 4,2 milhões de usuários corporativos em sua área de cobertura, que compreende 388 cidades nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Goiás, Bahia, Ceará, Pernambuco, Espírito Santo e Brasília.

Site

RH: quer atrair bons talentos?