Como é trabalhar na Nextel Telecomunicações?

Inovação

Assessor de Vendas

Prós: Salário, benefícios compatíveis com o mercado, ambiente acolhedor.

Contras: Ambiente em forte pressão sobre as metas que ao invés de criar motivação torna um ambiente tenso e inconstante. Impedindo o crescimento profissional.

Conselhos para presidência: Criar um ambiente mais seguro para os funcionários, sem deixar de propor metas, que tenha perspectivas de reconhecimento e crescimento profissional, mais do que um "batedor de metas" tem que haver análise profissional. Conhecer melhor a concorrência e as necessidades dos clientes.

Nextel Telecomunicações