Como é trabalhar na Nextel Telecomunicações?

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Os benefícios oferecidos pela empresa são sem dúvidas atrativos, a empresa oferece aos funcionários plano de saúde, odontologico, auxílio creche, telefone corporativo e familiar entre outros

Contras: Exigências de execuções de Multitarefas, dificultando a qualidade nos processos. A transferência de lojas sem negociação ou prévio aviso, para localidades nem sempre tão proximas.

Conselhos para presidência: Atentar-se a qualidade de vida dos funcionários, item esse que a empresa parece ter deixado de zelar ao longo dos anos.

Nextel Telecomunicações