Como é trabalhar na Nextel Telecomunicações?

a Nextel é uma empresa muito boa! Com ótimos benefícios e oportunidades de crescimento.

Líder de Atendimento

Prós: Boa remuneração acima do mercado.

Contras: Não tenho o que reclamar. Empresa boa.

Conselhos para presidência: Todos nos damos o melhor de nós. O que seria bom apenas avaliar seria referente a carga horaria de trabalho de algumas áreas, principalmente as de linha de frente ou que exijam um pouco mais do funcionário até mesmo piscicologicamente . Que acaba afetando a qualidade de vida e auto estima em alguns casos.

Nextel Telecomunicações