Como é trabalhar na Nextel Telecomunicações?

Nextel, a melhor empresa que já trabalhei

Vendedor

Prós: Não existe melhor ambiente de trabalho, meus chefes me tratam super bem, somos todos iguais e todos sabemos nossas obrigacoes e isso facilita o nosso trabalho, ainda mais hoje que estamos passando por um desafio grande e que em breve venceremos e levaremos essa lição pra todas as nossas vidas.

Contras: Acho que a Nextel tem que investir mais em marketing e tecnologia. Nesse ponto estamos atrás das nossas concorrentes.

Conselhos para presidência: A terceirização está acabando com o atendimento, principalmente quando se trata de vendas.

Precisamos dar mais valor aos nossos talentos internos, quase não vejo oportunidades de subir de cargo. Não tem nenhum tipo de incentivo pra gente estudar, se preparar melhor. Precisamos de parceria com as instituições de ensino. Não quero ficar a vida toda com um head na cabeça.

Abraços e um ótimo 2015.

Que venham novos desafios pra gente mostrar quem é a melhor operadora!

Nextel Telecomunicações