Como é trabalhar na Nextel Telecomunicações?

De muito Aprendizado...

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: Boas condições de trabalho, com um plano de carreira bem estabelecido e disponível a todos.
    Um bom salário e excelentes benefícios. " Isso na minha época"...

Contras: Pessoas incríveis. Porém pocas são qualificadas adequadamente para o cargo ou função que ocupam e isso acarreta em um desânimo generalizado, podendo gerar conflitos internos irreversíveis.

Conselhos para presidência: Torço muito para que a Nextel volte a ocupar o lugar que merece, pois foi para mim uma empresa incrível. Acredito que a empresa deva dar um pouco mais de atenção na questão de relacionamentos internos, pois a empresa acaba perdendo excelentes funcionários, por questões de não terem um bom relacionamento com seus superiores diretos.

Nextel Telecomunicações