Como é trabalhar na Nextel Telecomunicações?

Frustrante

Assessor Comercial

Prós: Empresa líder em seu segmento, sem concorrentes ao seu principal produto: RÁDIO. Tem excelente pacote de benefícios, é pontual e transparente em seus compromissos com os colaboradores.

Contras: Por ser líder e sem concorrentes com o seu principal produto, RÁDIO, ela deixa, e muito, a desejar o pós vendas e suporte aos clientes pelos Assessores (vendedores). Para mim está sendo FRUSTRANTE a experiência nesta companhia. O Profissional de Vendas que ingressa nela pode esquecer tudo o que aprendeu da área comercial. Possui um "turn over" altíssimo na área comercial.

Conselhos para presidência: Rever a sua "cartilha", principalmente para a àrea Comercial, que é o coração, vital para qualquer empresa.

Nextel Telecomunicações