Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Nextel Telecomunicações?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 3 anos

    Empresa boa porém extremamente cansativa

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa possui bons benefícios, se preocupa em oferecer cursos para funcionários e descontos em outros cursos. Possui programa de indicações e escritórios são bem localizados e muito bem equipados.

    Contras: A empresa precisa ainda muito amadurecer em processos, pois não possuem processos bem deifinidos. Muitas pessoas não sabem lidar com o próximo e em uma empresa que se trabalha com projetos é necessário que as pessoas se comuniquem entre si. O ponto que mais pesa é a quantidade de trabalho, não há tempo para conciliar com a vida pessoal, há muito o que se fazer para uma pessoa só o que ocorre uma carga horária muito extensa e cansa o funcionário.

    Conselhos para presidência: Poderiam pensar mais nos recursos humanos (funcionários mesmo) se estão satisfeitos com seus gestores, cargos e tarefas e assim trabalhar para a melhoria.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Nextel Telecomunicações

Descrição:Nextel é uma empresa de serviços de comunicação móvel cuja matriz está sediada na cidade de Reston, Virgínia, Estados Unidos. Começou suas operações em 1987 e conta hoje com mais de quinze mil empregados distribuídos pelo país sede e na América Latina
A Nextel está presente no Brasil desde 1997 e já investiu R$ 5,3 bilhões. A empresa possui 4,2 milhões de usuários corporativos em sua área de cobertura, que compreende 388 cidades nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Goiás, Bahia, Ceará, Pernambuco, Espírito Santo e Brasília.

Site

RH: quer atrair bons talentos?