Como é trabalhar na Nextel Telecomunicações?

Empresa boa porém extremamente cansativa

Prós: Empresa possui bons benefícios, se preocupa em oferecer cursos para funcionários e descontos em outros cursos. Possui programa de indicações e escritórios são bem localizados e muito bem equipados.

Contras: A empresa precisa ainda muito amadurecer em processos, pois não possuem processos bem deifinidos. Muitas pessoas não sabem lidar com o próximo e em uma empresa que se trabalha com projetos é necessário que as pessoas se comuniquem entre si. O ponto que mais pesa é a quantidade de trabalho, não há tempo para conciliar com a vida pessoal, há muito o que se fazer para uma pessoa só o que ocorre uma carga horária muito extensa e cansa o funcionário.

Conselhos para presidência: Poderiam pensar mais nos recursos humanos (funcionários mesmo) se estão satisfeitos com seus gestores, cargos e tarefas e assim trabalhar para a melhoria.

Nextel Telecomunicações