Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Nextel Telecomunicações?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 3 anos

    Essa é a minha vida, esse é o meu clube!

    Assessor Comercial

    Ribeirão Preto, SP


    Prós: remuneração garantida, ótimos prêmios de campanhas (viagens internacionais) , clima organizacional, plano de carreira, benefícios concedidos, ótimos produtos para serem oferecidos aos clientes.

    Contras: na minha área (comercial) e na minha região (ribeirão preto) , precisamos de mais modelos de aparelhos para oferecer ao cliente, precisamos de pacotes de ligação interurbanas no 3G.

    Conselhos para presidência: Estou na Nextel há quase 06 anos, a única empresa de telefonia que trabalhei, sempre atuei no ramo de Seguros, trabalhei na Sul America Seguros por 11 anos.
    Na Nextel, já tive oportunidade de ganhar uma campanha chamada President´s Council (PC) , onde fui com minha familia para uma viagem internacional na último Maio, para Punta Cana.... foi fantástico, a Nextel prima o trato com seus colaboradores, foi tudo mágico.....minha familia ficou impressionada com a sultuosidade da premiação...me senti a pessoa mais importante do mundo.... Isso é muito legal, você poder estar junto aos Presidentes e Diretores todos sendo tratados de igual para igual.... Amo trabalhar na Nextel, me identifiquei logo de cara com o produto, e vendo muitoooo...

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Nextel Telecomunicações

Descrição:Nextel é uma empresa de serviços de comunicação móvel cuja matriz está sediada na cidade de Reston, Virgínia, Estados Unidos. Começou suas operações em 1987 e conta hoje com mais de quinze mil empregados distribuídos pelo país sede e na América Latina
A Nextel está presente no Brasil desde 1997 e já investiu R$ 5,3 bilhões. A empresa possui 4,2 milhões de usuários corporativos em sua área de cobertura, que compreende 388 cidades nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Goiás, Bahia, Ceará, Pernambuco, Espírito Santo e Brasília.

Site

RH: quer atrair bons talentos?