Como é trabalhar na Nextel Telecomunicações?

Essa é a minha vida, esse é o meu clube!

Assessor Comercial

Ribeirão Preto, SP

Prós: remuneração garantida, ótimos prêmios de campanhas (viagens internacionais) , clima organizacional, plano de carreira, benefícios concedidos, ótimos produtos para serem oferecidos aos clientes.

Contras: na minha área (comercial) e na minha região (ribeirão preto) , precisamos de mais modelos de aparelhos para oferecer ao cliente, precisamos de pacotes de ligação interurbanas no 3G.

Conselhos para presidência: Estou na Nextel há quase 06 anos, a única empresa de telefonia que trabalhei, sempre atuei no ramo de Seguros, trabalhei na Sul America Seguros por 11 anos.
    Na Nextel, já tive oportunidade de ganhar uma campanha chamada President´s Council (PC) , onde fui com minha familia para uma viagem internacional na último Maio, para Punta Cana.... foi fantástico, a Nextel prima o trato com seus colaboradores, foi tudo mágico.....minha familia ficou impressionada com a sultuosidade da premiação...me senti a pessoa mais importante do mundo.... Isso é muito legal, você poder estar junto aos Presidentes e Diretores todos sendo tratados de igual para igual.... Amo trabalhar na Nextel, me identifiquei logo de cara com o produto, e vendo muitoooo...

Nextel Telecomunicações