Como é trabalhar na Nextel Telecomunicações?

Não é uma empresa para fazer carreira

Coordenador de MarketingEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: A empresa é formada por uma equipe jovem e conta com um escritório de altíssimo padrão.

Contras: Trabalha-se muito e o equilíbrio vida profissional/pessoal fica em segundo plano. O mercado exige uma velocidade muito grande do negócio para acompanhar as tendências em tecnologia.

Mesmo perto de quebrar, a empresa administra mal os recursos e gasta MUITO dinheiro com supérfluos,

Conselhos para presidência: Entender a necessidade do brasileiro e aproximar-se dos funcionários.

Nextel Telecomunicações