Como é trabalhar na Nextel Telecomunicações?

Neutro

Engenheiro de Telecom SêniorEx-funcionário, saiu em 2015

São Paulo do Potengi, RN

Prós: Bom ambiente de trabalho. Bons benefícios. baixa pressão, liberdade para cumprir horário de trabalho.

Contras: Falta de reconhecimento de esforço e empenho do funcionário, avaliações anuais voltada para os últimos 3 meses trabalhados e não 12 meses. Falta de comunicação presencial com supervisor. Falta de um feedback do trabalho para saber o que melhorar no dia a dia.

Conselhos para presidência: Aumentar o feedback para os funcionários. Ao invés de avaliações anuais realizar avaliações semestrais ou trimestrais.

Nextel Telecomunicações