Como é trabalhar na Nextel Telecomunicações?

Melhor remuneração do mercado, mas precisa melhorar em alguns aspectos operacionais

Assessor ComercialEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa te permite trabalhar livremente, paga os salários pontualmente, permite que você seja auto gerenciável.

Contras: Falta de preparação dos supervisores, não há nenhum local onde conseguimos as informações precisas sobre os serviços e há sempre uma interpretação diferente da outra.

Conselhos para presidência: Atenção as reestruturações, e muita atenção com os grandes talentos que perdem por falta de preparação dos supervisores e gerentes.

Nextel Telecomunicações