Como é trabalhar na Nextel Telecomunicações?

Precisa melhorar muito

Especialista Financeiro

Prós: Home Office 1 dia por semana, bem localizada.

Contras: Poucos dos gestores possuem conhecimento no ramo da empresa, retardando os bons resultados.

Conselhos para presidência: As pessoas que trabalham lá precisam conhecer o mercado onde estão inseridas. O ramo de telecomunicações é muito específico e as soluções aplicadas em outros ramos (setor bancário, agro-negocio) não dão os mesmos resultados. Os controles de MIS precisam ser mais eficientes, porém para isso se faz necessário que as bases de informações sejam consistentes (que não são).

Nextel Telecomunicações