Como é trabalhar na Nextel Telecomunicações?

O que já é bom pode melhorar ainda mais.

Vendedor

Angra dos Reis, RJ

Prós: Trabalho em equipe, dinâmica para atrair clientes,incentivos dos patrões para você se sentir bem dentro da empresa

Contras: Central de atendimento nextel, o famoso 1050, clientes muitos insatisfeitos com o modo que são tratados, e até mesmo nós que não trabalhamos diretamente com ele quando recorremos a ajuda deles somos tratados mal, até mesmo o ponto de passar informação errada para cliente eles chegam a passar. passo essa informação pois além de trabalhar na empresa sou cliente também.

Conselhos para presidência: Focar no atendimento do 0800 que 95% já iria melhorar tanto para nós funcionários quanto para os nossos clientes e futuros clientes

Nextel Telecomunicações