Como é trabalhar na Nextel Telecomunicações?

Ótima empresa.

Especialista de Projetos

Prós: Engajamento entre os funcionários e salário.

Contras: Liderança deixa a desejar, mas pelas pessoas gostarem de trabalhar na empresa , isso não chega a se tornar um problema.

Conselhos para presidência: O que me faria sair da seriam as ações da gestão, no momento já vejo q esteja sendo revista mas não dá forma correta. Gestoras trazem amigos de outras empresas que pouco entendem do negócio dificultando o dia a dia e até mesmo menosprezando o trabalho feito pela equipe até hoje.

Nextel Telecomunicações