Como é trabalhar na Nextel Telecomunicações?

Anatel comprovou nextel é a melhor operadora de internet móvel.

Supervisor de Vendas

Osasco, SP

Prós: A nextel realmente é a melhor operadora e não temos reclamações por este motivo acaba sendo muito mais tranquilo trabalhar na empresa😁 pessoas animadas, bricalhonas é muito agradável o ambiente isso faz o nosso dia passar na velocidade 3G Plus kk, pesquisem e vejam a ANATEL COMPROVOU A NEXTEL E A MELHOR OPERADORA DE TELEFÓNIA MÓVEL.. Amo demais... 😍💜

Contras: Digamos que a este tempo que trabalho na Nextel não vejo pontos negativos, porém nada és perfeito talvez um dia lhes digo um ponto negativo.

Conselhos para presidência: Portabilidade NEXTEL p/ NEXTEL.

Nextel Telecomunicações