Como é trabalhar na Nextel Telecomunicações?

Uma ótima empresa, que sabe trabalhar todos bem.

São Paulo do Potengi, RN

Prós: As pessoas são muito unidas, educadas, tem um ótimo ambiente de trabalho.

Contras: Sou aprendiz, gostaria de ser efetivada. Porém, há poucas vagas e é quase impossível a efetivação.

Conselhos para presidência: Como dito, não tenho muito que reclamar. Sei que não depende muito da presidência ou talvez dependa. Peço somente que ajudem os jovens, sei que o trabalho de jovem aprendiz é ótimo, uma oportunidade em tanto. Porém ao término de contrato, a maioria deles saem, muitas vezes se destacam, adquirem ótimas praticas, porém nos dizem que não há vagas. Apenas tenho 4 meses de contrato, faltam mais 9. Talvez esteja me precipitado, mas gostaria muito de ser efetivada. Aliás, é uma ótima empresa.

Nextel Telecomunicações