Como é trabalhar na Nextel Telecomunicações?

Nextel Meu Mundo

Consultor de Vendas Externo

São Paulo do Potengi, RN

Prós: Empresa de qualidade, possui um excelente produto, viável a qualquer tipo de cliente, bons investimentos em seus funcionários para trabalhar com prazer e felicidade.

Contras: Sou consultor de vendas, as vezes sinto falta de direcionamento, indicações de clientes órfãos.

Conselhos para presidência: Mais Investimentos em matérias de trabalho, melhorar um pouco a comissão, ajuda de custo. Estorno, entender o que aconteceu pro cliente ter cancelado, negociar essa cobrança que tanto nos atrapalha e prejudica.

Nextel Telecomunicações