Como é trabalhar na Nextel Telecomunicações?

Empresa para quem está em início de carreira

Analista de Marketing Sênior

Prós: Escritório bonito, oferece boa remuneração, flexibilidade de horário especialmente em dia de rodízio, não tem necessidade de bater ponto na hora do almoço, oferece um ambiente bem informal, não exige traje social e a partir de Analista Sênior, fornece o benefício de poder trabalhar dois dias por semana home office.

Contras: Os processos internos não são estruturados, há muitas coisas manuais e existe uma forte hierarquia. O excesso de informalidade nas relações interpessoais faz soar carência de profissionalismo. Quanto aos benefícios, poderia oferecer o vale alimentação além do de refeição. Carga horária é puxada.

Conselhos para presidência: Implantar avaliações mais severas para gestores de equipes e aplicar planos de ações realistas para os resultados negativos.

Nextel Telecomunicações