Como é trabalhar na Nextel Telecomunicações?

A empresa que se conecta emocionalmente com você, e faz cada minuto valer a pena.

Supervisor de OperaçõesEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Trabalhei nesta empresa 7 anos. O maior diferencial da empresa é conseguir realizar uma conexão emocional com seus funcionários. Era um orgulho quando alguém perguntava "vc trabalha na nextel?" Essa conexão foi conseguida pela atuação do RH e suas ações, dos gestores, diretoria, etc. Todo mundo torcendo pela empresa. Fui muito feliz quando trabalhei na Nextel.

Contras: Quando terceirizou a TI para a empresa HP, começaram os problemas, que foram aumentando ate virar uma avalanche. Os sistemas travavam por horas. Outro ponto de melhoria eram nos gastos excessivos e sem controle, minando a reserva financeira da empresa.

Conselhos para presidência: Limitem os gastos desnecessários, desde o menor (porque supervisores tem acesso ilimitado a maquina de xerox?) ate os maiores ( algumas viagens são realmente necessárias?).

Nextel Telecomunicações