Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Nextel Telecomunicações?

Decente lugar para trabalhar

Supervisor/CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Remuneração excelente. Nunca atraso os pagamento. Fornece treinamentos perodicamente. Benefício excelente. VR, VT, convenio medico, odontológico, auxílio creche. Plano de carreira

Contras: Cargo de gestão não tem autonomia. Ficamos na dúvida qual ação podemos tomar, sempre é necessário o aval da gerência. As áreas não se comunicam como deveriam

Conselhos para presidência: Avaliar melhor os gerentes. Principalmente quando se trata de respeito.

Nextel Telecomunicações