Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Nextel Telecomunicações?

Estagio

Prós: Ambiente de trabalho excelente, muito companheirismo e trabalho em equipe pra valer. A ausência de um dress code também e muito importante, temos acesso a conversar com gerentes e coordenadores com muita tranquilidade.

Contras: Alguns processos e controles ainda encontram-se com bastantes falhos e acabamos tendo bastante re-trabalho as vezes passamos muito tempo do dia focado em arrumar coisas do passado.

Nextel Telecomunicações