Como é trabalhar na Nextel Telecomunicações?

Empresa legal de se trabalhar

Executivo de Negócios

Prós: Liberdade de trabalho, horários flexíveis, escritório é bem localizado , sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras ,Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções

Contras: Várias fusões e, pelo setor de telecomunicações estar passando por transformação para se tornar digital, existe uma pressão muito forte, porém ainda um pouco desordenada.

Nextel uma ótima opção para se trabalhar.

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2013

Salvador, BA

Prós: Empresa dar boas condições de trabalho Ótimos beneficios Boa estrutura ótimos profissionais do ramo Tecnologia eficiente Otima cobertura em quase todos os estados

Contras: No início era muito forte no nordeste mas nos últimos anos não escolheu mais o mercado nordestino como presente e futuro pelo motivo da crise no Brasil

Conselhos para presidência: Por favor voltem para o nordeste, muitas empresas querendo nextel!

Uma pena

Analista de Riscos SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Forte estrutura tecnica para os colaboradores (analistas)desempenham um belo trabalho Otima remuneraçao e beneficios perante a mercado.......

Contras: Gestao muito fraca ...exemolo de gestao arcaica ...sem preparo...exemplo é a gestora de credito ..muito fraca ..sem nenhuma habilidade de gestão...tecnicamente muito boa ..mas com relaçao ao interpessoal tem de aprender muito.

Conselhos para presidência: Sei que é um presidente novo na cia..olhe com mais atençao sobreva gestao de crédito. Pessoa leva para o prssoal algum problema que tiver no coorporativo...uma pena.

Clima bom mas sem futuro.

Gerente

Prós: Clima favorece as discussões e aprendizado. Parceria entre as areas torna os projetos divertidos de serem conduzidos e permitem que sejam ageis e eficientes. Recomendo essa empresa.

Contras: Empresa em dificuldades financeiras não permite que exista crescimento, sempre focada em enxugar custos e projetos, podendo prejudicar a carreira daqueles que merecem crescimento.

Vale a Pena

Executivo de Pós-VendasEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A Cultura, os processos seletivos internos, os benefícios, e toda a experiência que a empresa pode agregar no currículo, sem contar que é muito respeitada no mercado de trabalho.

Contras: A Gerencia, alguns pontos de favoritismo, o nepotismo que acontece com frequência e a falta de estrutura para um planejamento melhor em relação as funções exercidas.

Empresa que pensa no funcionário.

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa paga bons salários e a gama de benefícios que são oferecidos são muito bons, pois até linha Nextel são dadas a funcionários e familiares.

Contras: A distribuição dos funcionários para as lojas nem sempre são satisfatória. Pois o funcionário pode ser designado para uma loja que não seja se fácil acesso.

Conselhos para presidência: A empresa já é um excelente lugar para se trabalhar, continuem pensando no bem estar dos funcionários que são os principais clientes.

Ótima

Ex-funcionário, saiu em 2010

Prós: Uma ótima estrutura de trabalho, bons benefícios aos funcionários. Empresa multinacional

Contras: Oportunidade de crescimento limitada aos "contatos" internos

Saudades do mundo laranja

Técnico de Enfermagem do TrabalhoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Excelente ambiente de trabalho, reconhecimento, benefícios maravilhosos, estrutura para se executar um bom trabalho, boa localização (centro da cidade).

Contras: Na verdade, eu não tenho muito o que reclamar da empresa, eu realmente fui muito feliz e aprendi muito como pessoa e profissional. Talvez o fato de não ter perspectiva de crescimento dentro da empresa possa ter sido desanimador, mas para o meu cargo, eu tinha ciência que seria limitado.

É boa mas pode melhorar

TeleatendenteEx-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: Salario em dia,beneficios,horario razoavel,bom ambiente de trabalho não tenho muito a falar fiquei apenas um amo na empresa,mas recomendo voltaria futuramente

Contras: Problemas de comunicação entre gestores,não aceitam novas ideias,não existe plano de carreira,deveriam haver mais envolvimento entre funcionarios e gerencia

Conselhos para presidência: Escutar novas ideias

Excelente empresa

Executivo de NegóciosEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salário bom , ambiente de trabalho bom , investe no desenvolvimento do profissional , excelente plano de carreira ... Excelentes benefícios ...

Contras: Não há ... Excelente empresa. Não vejo pontos negativos.Empresa totalmente focada em resultado e da todo suporte para que o funcionário desenvolva um excelente trabalho

Conselhos para presidência: Excelente

Nextel Telecomunicações