Como é trabalhar na Nextel Telecomunicações?

Insatisfeito com a gestao

Assessor ComercialEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Salario muito bom, acima do mercado, benefícios excelente com datas programas certas e ate créditos antecipados na maioria das vezes, empresa muito boa.

Contras: Ma gestão, nao existe equipe para ajudar apenas para te pular nas vendas, supervisão que nao sabe ajudar em nenhum ponto so em cobrança....

Bom

Teleoperador de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Salário na época era compatível com o mercado e os benefícios. A empresa tinha uma ótima localização, fácil a acesso a ônibus e metrôs. O horário também era flexível

Contras: Não tinha chances de crescimento da empresa, mesmo se estive cursando faculdade ou algo assim. Eram pouquíssimas as pessoas que era reconhecida pelo seu trabalho na empresa.

Uma empresa que te desafia.

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ótimo ambiente de trabalho. Empresa inovadora no ramo de telecomunicações. Focado no cliente. Vários benefícios. Ótima empresa para se trabalhar.

Contras: Dificuldade de crescimento. Mais oportunidades em Sao Paulo. Menor empresa no ramo de telecomunicações 3G/4G, por isso as vezes carece de menor investimentos.

Bom clima e bons benefícios.

Coordenador de Processo

Prós: O clima é muito bom o que favorece o desenvolvimento e atuação dos colaboradores. O pacote de benefícios também é bem interessante quando comparado com o mercado.

Contras: A comunicação entre as áreas ainda precisa ser melhor trabalhada bem como no estabelecimento de uma cultura ágil dentro da organização para dar um diferencial competitivo frente às concorrentes.

Conselhos para presidência: Manter o sangue laranja pulsando nos colaboradores com benefícios inovadores.

Operador de Vendas IEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa com ótimos benefícios, salario compatível com mercado telecon e ambiente agradável e confortável de se trabalhar. Bastante flexibilidade em relação a data de férias.

Contras: Empresa muda procedimento a todo instante e isso causa uma certa insegurança no funcionário e no cliente. Sem contar que as áreas de TI são muito falhas e demoram a resolver o problema do cliente.

Conselhos para presidência: Deem boas oportunidades de crescimento para bons vendedores e não para indicações.

Ótimo lugar para trabalhar, mas muitas coisas podem mudar para melhorar.

Analista Programador Java Pleno

Prós: Política de vestimentas, flexibilidade de horários, Fun Friday, benefícios, oportunidade de aprendizado, crescimento profissional, inclusão.

Contras: Políticas de salário defasada, isso desencoraja muito os funcionários mais antigos, um analista pleno que entrar hoje ganha mais do que um que já está lá a anos.

Melhor empresa para se trabalhar

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Benefícios, oportunidade de crescimento, focada em pessoas, excelente empresa, as pessoas criam um vínculo real internamente, uma das melhores empresas em que atuei

Contras: O tempo que trabalhei na Nextel foi uma oportunidade muito grande de aprendizagem, perto do que vemos no mercado, não tenho o que reclamar. Precisam apenas divulgar com mais frequência outras oportunidades na CIA para todos os departamentos antes de buscar capital humano fora da organização.

Conselhos para presidência: Precisam apenas divulgar com mais frequência outras oportunidades na CIA para todos os departamentos antes de buscar capital humano fora da organização.

Excelente empresa para trabalhar

Executivo Comercial

Prós: Alta qualidade como empregadora, moderna visionaria e com projeção de crescimento. Ambiente de trabalho fantástico de responsabilidade e respeito.

Contras: Capilaridade rede restrita, poderiam ampliar para melhorar a qualidade. Ter mais opções de produtos para comercializar e aumentar a oferta desta excelente empresa.

Excelente empresa

Gerente de Contas EmpresariaisEx-funcionário, saiu em 2017

Fortaleza, CE

Prós: Empresa com muita huminizacao,salario e beneficios excelentes. Alem de nao haver teto para ganhos. Backoff eficiente no qual deixa o vendedor liver para vendas sem se preocupar com problemas de logistica

Contras: Poucas visitas de diretores do sul ao Nordeste,pois o mias importante do que bater metas e ganhar dinheiro,é um aperto de mao e ver in loco as nossas realizacoes dentro de um cenario extremamente agressivo

Conselhos para presidência: realizar mais visitas ao Nordeste

Já foi uma excelente empresa para se trabalhar

Instrutor de Treinamento IEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bons benefícios, refeição, alimentação, auxílio creche, etc, salário compatível com o mercado empresa de grande porte, já esteve entre as melhores empresas para se trabalhar.

Contras: Falta de oportunidade interna de crescimento profissional, geralmente as melhores vagas já tem indicações pré estabelecidas, mas não assumem, empresa estagnada e com dificuldade financeiras. Os líderes não são avaliados por suas equipes então os colaboradores não podem se manifestar livremente sobre o comportamento de seus gestores imediatos. Para o trabalho externo não oferece estrutura pagando apenas 0,75 centavos por km rodado. Detalhe com seu próprio veículo, na minha função não tinha ajuda de custos alguma para o veículo. infelizmente os contras são maiores que o prós!

Conselhos para presidência: Avaliem seus líderes, permitam que os colaboradores avaliem seus gestores imediatos, pesquisa de clima só existe para os cargos a baixo da gestão. Liderança arcaica.

Nextel Telecomunicações