Como é trabalhar na Nextel Telecomunicações?

não recomendaria

Especialista de Marketing

Prós: Possibilidade de trabalhar pelo menos um dia da semana em casa (home office), não ter horário fixo de entrada e saída sendo necessário apenas cumprir seu jornada de trabalho.

Contras: Empresa sem crescimento profissional, excesso de empresas terceirizadas fazendo trabalho que deveria ser desenvolvido pelos funcionários e um ponto muito importante é o não desenvolvimento dos funcionário (sem cursos ou ensinamentos internos)

salário bom ótimos benefícios porém trabalho sobre muito pressão e pouco reconhecimento.

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Guarulhos, SP

Prós: salário, benefícios como vr de 32 por dia, auxílio creche, convênio medico, odontológico, farmacia...

Contras: metas super altas dificil de se alcançar, por ser loja própria os clientes vão procurar a loja em busca de soluções de problemas e nós temos que encaminhar pra outros setores fazendo os clientes ficar irritados e descontando tudo em nós pouca segurança .....

Analista de Atendimento ao Cliente

Prós: Salário um Pouco maior que a media, os benefícios são muito bons, eles dão bastante treinamentos para os funcionários, e é muito bom o trabalho em equipe.

Contras: Pouca oportunidade de crescimento, as metas são maiores do que é possível pela área sede atendimento, deveriam fazer metas conforme o local em que está atendendo, pois é bem mais fácil vender em loja de shopping do que de rua.

Ótimo

Analista Administrativo

Prós: Habiente de trabalho, remuneração salarial, gestão efetiva, bom lugar para aprender outros serviços, estabilidade, benefício ótimos e nunca deixou de pagar que é correto.

Contras: Único ponto negativo e a localidade, porém já me acostumei com tal trajeto que não vejo hoje como um grande incômodo, haja visto que o incômodo mesmo e nosso meio de transporte.

Conselhos para presidência: Continue assim.

Excelente empresa

Assistente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2015

Osasco, SP

Prós: Excelente empresa , com inúmeros benefícios, pontual e correta em relação a benefícios e pagamento . Os benefícios são bem mais atrativos que outras empresas do ramo

Contras: A grande de maioria dos gestores são péssimos , o que ultilizam o coleguismo como critério de avaliação para funcionários , assim prejudicando outros.

A área comercial precisa de uma boa reestruturação na gerência.

Executivo de Negócios IEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Uma empresa nos termos administrativos muito boa de se trabalhar, justa na remuneração, bons benefícios. O escritório é bem localizado, fácil acesso a transportes públicos.

Contras: O ambiente organizacional deixa um pouco a desejar, os funcionários são mantidos por amizade ou preferência, na área comercial o gestor/ supervisor não tem nenhum tipo de qualificação em gestão de pessoas, apenas são promovidos pelo bom desempenho nas vendas, o que ocorre em uma fraca gestão de pessoas, com funcionários insatisfeitos não favorecendo nenhum tipo de crescimento técnico ou aprendizado de qualquer natureza. Alguns cargos, como o de gerente são geridos por pessoas com muito tempo de empresa, o que ocorre em alienação na forma de gestão, desorganização e falta de planejamento dentro do setor comercial e falta de oportunidade de carreira. Para alavancar as vendas, é preciso novos gestores, pessoas mais engajadas e sobretudo manter funcionários por competência.

Conselhos para presidência: É preciso estar atento aos funcionários que tem muito tempo de casa, que por estar acostumados com aquele modelo de gestão de 18 anos atrás acabam não se atualizando e fazendo da empresa um péssimo local para se trabalhar.

boa

Prós: Benefícios ,............,......, Vick Cid do do dia do DJ em cm DN FGTS Dudu curti Gunther futuro Grundy fui Sky vai bem nem Gdh meu HDI JFK

Contras: Gestão isso

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bom clima e localização, funcionários q gostam da empresa, bons benefícios. Pagamentos sem atraso, oportunidade de crescimento, um pouco restrito mas existe. Lembranças em dias especiais como dia das crianças, das mães...

Contras: Troca funcionários antigos e eficiência por novos q não valorizam a empresa. Muitas mudancas de processos e informação mas com pouca comunicação. Falta as áreas conversarem entre si.

Empresa excelente para os funcionários e não tão boa assim para ela mesma.

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa com processos de RH bem sólidos e estruturados, tive a oportunidade de trabalhar em um setor com profissionais maduros que desempenham as suas atividades com excelência.

Contras: Os setores da empresa não são bem integrados, muitas vezes o resultado não atingido em uma determinada área acaba sendo atribuído a uma outra.

Nextel

Operador de Vendas

Prós: Empresa muito boa , bons benefícios, forma de trabalho descontraída e confortável, metas acessíveis. Empresa disponibiliza treinamentos constantes.

Contras: Empresa muito boa , bons benefícios, forma de trabalho descontraída e confortável, metas acessíveis. Empresa disponibiliza treinamentos constantes

Nextel Telecomunicações