Como é trabalhar na Nextel Telecomunicações?

Uma ótima empresa

Assistente Administrativo

Prós: A empresa tem um bom ambiente de trabalho e benefícios interessantes salário um pouco acima da média de outras empresas do mesmo segmento . Também um ambiente favorável para o crescimento profissional

Contras: Alguns gestores ainda muito ligados ao foco antigo da empresa . Posições de gestão que precisam de mais inovação no sentido de atender os novos objetivos da empresa

Conselhos para presidência: Ficar atento a novos talentos no mercado que podem contribuir para o avanço da empresa

Gostei muito enquanto tinha a base curitiba

Assessor ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Reconhecimento, sempre com possíveis chances de crescimento, acompanhamento próximos ao gestor. Salário é benefícios bem atrativos.

Contras: Fechamento de vagas, pena que fecharam a base , bastante pressão pois todos os meses era imprescindível o atingimento das metas, e problemas relativos a Telecom

Boa, o problema foi a resseção.

Executivo de ContasEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Tudo, o pessoal muito legal, sempre pagaram direito, os beneficios muito bom, não tenho nada a reclamar uma boa empresa no geral, mas como todas tem seus detalhes.

Contras: Nada a declarar, neste momento, acredito que o mercado recessivo atrapalhou boa parte das todas de desisão e consecultivamente culminou na demissão em massa de bons profissionais.

Nextel não trava sua linha mas trava sua vida

Vendedora

Prós: Muito correta em questões de pagamento. Nunca atrasam e os descontos são certinho. Questão dos uniformes, estão sempre renovando e deixando mais de uma opção para funcionário. Na cidade do Rio de Janeiro que faz um calorão, seria impossível ter somente um uniforme.

Contras: Muitos. Superiores e Líderes sem o menor preparo para o cargo, preguiçosos, acabam beneficiando seus "preferidos" seja em passar vendas, deixar que cheguem depois do horário e etc. Metas sufocantes. Ambiente de trabalho extremamente estressante. Sem um apoio por parte da maioria dos gestores, um ou outro se salva. Não prezam pela segurança do funcionário.

Conselhos para presidência: Refaçam por completo seu quadro de funcionários. Contratem superiores competentes e que trabalham de verdade e não somente quando a coordenação vai até a loja. Façam trabalho de Campo. Muitas campanhas VIAJAM e acabam por ser perda de tempo e lucro. A Nextel conseguiu se diferenciar de todas as operadoras de telefonia. Um dia ela foi a NEXTEL e quando resolveu que quantidade era melhor que qualidade se igualou às outras, se tornando apenas mais uma operadora. O que lamento do fundo do meu coração. Um dia eu acreditei nessa empresa.

Sempre crescendo

ExecutivaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Plano de carreira, clima organizacional muito bom, benefícios bons, empresa em constante crescente.. Gostava de trabalhar nesta empresa, as pessoas são bacanas.. Na área comercial a bastante competitividade

Contras: Na crise mandaram muitos funcionários embora, pessoas profissionais, mas infelizmente os números para que a empresa se restabeleça não ganham da competência ou dedicação do funcionário.

Empresa 100%

Assessor Comercial

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa reconhece financeiramente individualmente o assessor, todo ótimo. Como dizem é uma empresa tipo MOSCA BRANCA hj no mercado.Empresa te cobra um volume alto de vendas e pós vendas.

Contras: Sem muita opção de crescimento. Equipe enxuta e pouca oportunidade , pelo menos no local onde eu trabalhava.(Rio grande d sul, porto alegre).

Não se aplica

Especialista de Planejamento Estratégico

Prós: É uma excelente empresa para se trabalhar no ramo de Telecomunicacoea, com ótimos proficionais e salários dentro das expectativas de mercado

Contras: Em minha opinião não temos pontos negativos relacionados a empresa. Indico a todos amigos e interessados a trabalharem na mesma. Nextel é tudo

Uma boa empresa porém mudou o seu foco e hoje é apenas mais uma

Analista de Atendimento de Lojas IEx-funcionário, saiu em 2014

Guarujá, SP

Prós: Excelente pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde, seguro de vida e descontos nas empresas conveniadas, além do bom salário. Exige alta performance dos funcionários mas possui recompensa como algumas campanhas.

Contras: Apesar de oferecer oportunidades de crescimento é muito dificil crescer por si só, aguardei um ano para me candidatar a vagas internas e devido a pressão por resultados na loja muita gente acabou sendo mandada embora junto comigo e acabou com a chance.

Boa empresa para de trabalhar!

Executivo de Contas

Prós: Bons salários e benefícios, ótimo ambiente de trabalho, flexibilidade no horário, excelente RH, oportunidade de crescimento a longo prazo dentro da companhia.

Contras: Atuação limitará a telefonia móvel, perdeu força no mercado com o fim da tecnologia Iden. Precisa melhorar o processo de gestão e justa meritocracia.

Conselhos para presidência: Investir em rede e tecnologia para crescimento dentro do mercado 4G.

excelente empresa

Analista de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2012

Santos, SP

Prós: ótimo ambiente de trabalho, bons benefícios, metas tangíveis, supervisão acessivel, salario compativel com o mercado, empresa solida e estavel.

Contras: plano de carreira complexo, na epoca poderia haver plano de variavel, maior contratação de funcionarios, haviam poucos treinamentos também, job rotation seria uma boa opção.

Nextel Telecomunicações