Como é trabalhar na NEXT Business Media?

Não manda currículo para não ser chamado

Analista de VendasEx-funcionário, saiu em 2014

Barueri, SP

Prós: Difícil eleger um. É longe, paga mal, pouco benefício, meritocracia estranha. Ambiente carregado e de competição, muito difícil de criar laços com o time e fazer amigos.

Contras: Uma empresa que não aprende nada com os eventos que organiza, especialmente os de Recursos Humanos. Os gestores não confiam nos funcionários e isso cria um clima sempre tenso.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa pequena de fácil acesso aos diretores e até ao dono da empresa. Isso facilita na resolução de possíveis problemas, os diretores dão liberdade aos funcionários para conversar, fazer reuniões ...

Contras: Não te dá possibilidade de crescer dentro da empresa. O salário é pouco, tem que batalhar muito pra conseguir uma boa premiação por que o que a empresa oferece é muito pouco

Conselhos para presidência: Acreditar mais no potencial dos funcionários.

Ramo de atividade muito atrativo, porém empresa com cultura e valores difíceis de engolir

Coordenador FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente dinâmico, equipe jovem, ramo de atuação rentável, ótima localização do escritório. Alguns lideres são inspiradores e possuem muita bagagem profissional.

Contras: CEO centralizador que gosta de micro gerenciar a sua equipe. Pouca abertura para negociação de benefícios e salário, desproporcionalidade entre quantidade de trabalho e reconhecimento.

trabalhe aqui apenas para aprender, ai vá para uma empresa que respeite o funcionário

Gerente de Conteúdo

Prós: o tipo de trabalho feito é empolgante

Contras: muita burocracia, a cultura da empresa parece ser feita pra desengajar, não há chances de crescer, não investem em cursos

NEXT Business Media