Como é trabalhar na Next Saúde?

Nova no mercado!

Prós: Empresa crescendo, ganhando espaço no mercado, e um produto Amil que literalmente está dando muito certo, empresa humana que valoriza os valores apresentados a seus funcionários.

Contras: Empresa da pouca chance de crescimento aos funcionários, não possui um plano de carreira, e isso gera uma desmotivação, investimento nos funcionários também seria uma ótima ideia para colaborar com progresso dos mesmos.

Em crescimento

Supervisor de Engenharia Clínica

Prós: A empresa possui suporte para funcionários (RH), paga em dia, nunca houve um atraso e possibilita a oportunidade de ter acesso ao paciente sempre com novas tecnologias.

Contras: As vezes o planejamento é confuso e conturbado. Não possui plano de carreira para profissionais da área administrativa e horários flexíveis para quem quer estudar.

Boa para experiencia, mas não para se crescer

Auxiliar de Farmácia Hospitalar

Prós: O lugar é bom para se ter muita experiencia, porem o estresse e a carga a mais de trabalhos que não estão na sua função fazem com que você pense que não vala a pena

Contras: Não é bem administrada, os gestores quase não dão a cara, assim não tem como voce se sentir seguro em um lugar que voce nao conhece ou ve o gestor

Conselhos para presidência: Visar mais nos funcionarios e na opinião dos mesmos

Regular

Enfermeiro

Guarulhos, SP

Prós: Receptiva, ainda se adequando, uma boa estrutura, benefícios.

Contras: Salário, reconhecimento profissional, não há local para descanso e copa sem cadeiras.

Conselhos para presidência: Mais humanização com os funcionários.

Excelente empresa para trabalhar

FarmacêuticoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Boa empresa para se trabalhar. A empresa é séria, oferece todos os benefícios e cumpre com os pagamentos combinados na data certa. Todos os benefícios ofertados também foram corretos.

Contras: Não tenho pontos negativos a comentar. Tudo o que me foi ofertado durante a entrevista, foi cumprido, desde refeitório no local, até vale transporte, plano de saúde e crescimento profissional.

Next Saúde