Como é trabalhar na Nexcode Systems?

Boa empresa para quem está começando.

ComercialEx-funcionário, saiu em 2018

São Caetano do Sul, SP

Prós: Empresa com muitos pontos positivos, como visão e estratégias voltadas para mercados menos favorecidos na tecnologia. Encanta a forma sonhadora com que a empresa se porta no mercado.

Contras: Sem muitas perspectivas de crescimento, haja vista que a estrutura está moldada de forma em que os gestores, especialmente das áreas técnicas e de desenvolvimento, são considerados "pratas da casa".

Regular

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2017

São Caetano do Sul, SP

Prós: OS Benefícios são muito bons como o convenio e o vale refeição, o horário é flexível pois as sextas sai um hora mais cedo e o trabalho em si

Contras: O salario é abaixo do emposto no mercado, fugir das suas funções em carteira, material para trabalho é difícil de obter e falta muito material

nao vale a pena

Auxiliar TécnicoEx-funcionário, saiu em 2011

São Caetano do Sul, SP

Prós: ambiente calmo de trabalho, nao havia muito servico a se fazer, funcionarios simpaticos, boa localizacao e o ramo da empresa eh muito boa, area de TI e eletronica

Contras: O ambiente da empresa eh ruim, composta basicamente (nos altos cargos) por familiares do dono, sem chance de crescimento, paga mal, poucos beneficios.

É bom pela oportunidade

Programador Trainee

São Caetano do Sul, SP

Prós: Dão oportunidade de aprender desde o zero, não são de mandar as pessoas embora, confia no trabalho dos funcionários, é uma empresa familiar e tem alguns benefícios.

Contras: Na área de desenvolvimento não são muito bem organizados, onde trabalhos muitas vezes tem que ser refeito dentro do prazo inicial por falta de planejamento, usam uma linguagem de programação que já foi descontinuada.

Conselhos para presidência: Melhorar o planejamento de software, ter uma remuneração melhor para os funcionários.

Nexcode Systems