Como é trabalhar na Nexans Brasil?

Opinião

Estagiário de Engenharia Mecânica

Prós: Salário acima do mercado, beneficios, não atrasa pagamento e uma ótima oportunidade para começar a carreira profissional de uma maneira geral foi positivo a minha passagem pela empresa.

Contras: Gestão ruim, empresa desorganizada para uma multinacional, muita panela e praticamente não tem oportunidades de crescimento, se você for um ótimo profissional será ofuscado e pra finalizar muitos profissionais ganhando altos salários e pouco conhecimento da área.

Conselhos para presidência: Valorizar mais a mão de obra interna, existem excelentes profissionais dentro da própria empresa que não tem reconhecimento e nem oportunidades para crescimento profissional, infelizmente a empresa contrata mão de obra cara e fraca.

Nexans Brasil

Descrição:A Nexans é uma empresa líder mundial nas áreas de infraestrutura e construção. A companhia possui clientes que trabalham com quatro áreas: transporte, construção, transmissão e distribuição de energia, e fontes de energia. No Brasil desde 2000, a Nexans tem presença industrial em mais 40 países e emprega 26 mil pessoas ao redor do globo. Aqui, produz cabos de energia em alumínio e cabos para redes de informática e telecomunicações.