Como é trabalhar na Nexans Brasil?

Indico esta empresa para todos que desejam crescer profissionalmente.

Assistente de Recursos Humanos (RH)

Americana, SP

Prós: Uma empresa comprometida, determinada, que tem segurança em primeiro lugar e visa a a qualidade de vida dos seus colaboradores. Promove palestra de segurança que nos faz refletir e trabalhar com qualidade.

Contras: A empresa se emprenha em manter a segurança em primeira lugar, o que se faz necessário, porem a cultura faz toda diferença o time de Americana é excelente, porem o time do Rio de Janeiro precisa acompanhar este ritmo.

Conselhos para presidência: Ter a cultura de acreditar em todos que estão ao seu redor, e sempre motivar o seu time em crescer e se desenvolver.

Nexans Brasil

Descrição:A Nexans é uma empresa líder mundial nas áreas de infraestrutura e construção. A companhia possui clientes que trabalham com quatro áreas: transporte, construção, transmissão e distribuição de energia, e fontes de energia. No Brasil desde 2000, a Nexans tem presença industrial em mais 40 países e emprega 26 mil pessoas ao redor do globo. Aqui, produz cabos de energia em alumínio e cabos para redes de informática e telecomunicações.