Como é trabalhar na Nexans Brasil?

Honrrarei essa camissa até o ultimo dia de empresa com certeza ,o dia de amanhã a DEUS pertence.

Americana, SP

Prós: Por conta de gestão da empresa hoje se melhoro muito em segurança tenho muito orgulho de trabalha nessa empresa aqui eu consegui casa e hoje meus filhos estudam em escola boa na rede de ensino SESI não podendo reclamar por esse lado agradeço, primeiro a Deus por está até hoje trabalhando nessa empresa é um dos maior orgulho que tenho ,quando alguém me pergunta onde trabalho é sempre com cara de espanto, quando entrei nessa empresa foi como ajudante chegar ao nível máximo de operador ,um dos meus maior sonho seria sair aposentado dessa empresa com a permissão de Deus claro tenho sempre colocado em sus mãos ,mas a vontade minha nem sempre a vontade do Pai..

Contras: Mais ou menos a NEXANS assumiu Americana mas como tudo pode ser bom do nada fica ruim por causa de gestão acho aconteceu o pior eu como trabalhei muito tempo na área de energia sempre luta para pegar as promoções de máquina em máquina ,por motivo de gestão de empresa fui promovido de cargo de op:1 a2 para pegar de op:3 por causa da concorrência fui para área de esmaltados, muito orgulho sempre vesti a camisa dessa empresa mas por força maior e para minha surpresa e acontece o pior ,nunca tinha visto pais de família chorando em toda o tempo de empresa ai eu vi muita tristeza .Mas por um motivo maior e por Deus eu estava na CIPA meus colegas todos foram embora ,hoje parece que isto numa empresa desconhecida ,os meu superiores me olham com outros olhos logo eu que sempre trabalhei ,tão certo gostaria de voltar um tempinho atrás o que preciso ´´e só uma oportunidade está é a pergunta a se fazer. Não defender essa empresa seria difícil mas isto confiante que um dia a cabeça dos gestores dá empresa um dia pode mudar ,o salário hoje é bom sim dos operadores 3 o meu é só um pouquinho a mais mas oque mas me ajuda seria o convênio médico pois uns 45 dias descobrimos que minha esposa está com câncer e agora vai precisa muito mas de convênio que salário estamos confiantes essa tempestade vai passa mas com grande certeza nunca paremos de luta essas são as mais puras palavras ,não é desabafo é mais pura verdade eu só peço a Deus que ilumine todos nessa grande potencia que é a NEXANS nunca pare de crescer pois mais a metade de minha vida foi aqui que passei e passo muito obrigado.

Conselhos para presidência: Com bom grado e de coração muita gente para mandar pouca gente para produzir onde todo mundo manda cachorro é sem dono quando à demissão se preocupa com os operadores sempre ,engenharia muito grande com grande poder de fazer lambanças e sempre acobertados sem controle muito pai de família ,bom de trabalho para ter muito gestor e aposentados dano risada .

Nexans Brasil

Descrição:A Nexans é uma empresa líder mundial nas áreas de infraestrutura e construção. A companhia possui clientes que trabalham com quatro áreas: transporte, construção, transmissão e distribuição de energia, e fontes de energia. No Brasil desde 2000, a Nexans tem presença industrial em mais 40 países e emprega 26 mil pessoas ao redor do globo. Aqui, produz cabos de energia em alumínio e cabos para redes de informática e telecomunicações.