Como é trabalhar na Nexal Tecnologia?

Um bom lugar pra trabalhar, as pessoas são bem divertidas!

Estagiário de Design GráficoEx-funcionário, saiu em 2015

Florianópolis, SC

Prós: Ambiente legal e pessoas bem humoradas. A chefia parece se importar com os funcionários o que é mais legal de tudo. Você se sente parte importante nos trabalhos o pessoal é bem atencioso enquanto sua participação no todo. O horário é bem flexível.

Contras: Não é sempre, mas às vezes te pedem demandas demais para pouco tempo de execução além do salário não ser compatível com a função. Como estagiário, me sentia um pouco um funcionário com salário reduzido e meio período, os chefes não dominavam tanto as ferramentas e o processo de criação de certas atividades assim eu tinha que pesquisar por conta própria como fazer algumas coisas, embora, eles eram bastante compreensíveis com essa situação e entendiam que eu precisava de um certo tempo para fazê-las Não há uma separação entre os setores da empresa de forma inteligente e você precisa ser um funcionário para "muitas empresas" diferente ao mesmo tempo o que atrapalha no fluxo do dia-a-dia, bom, era assim até onde eu sei. Espero que isso tenha mudado, pois tirando essas coisas, não tenho muito o que dizer de ponto negativo.

Conselhos para presidência: Se atualizar nas novas dinâmicas e exigências do mercado, pensar em uma forma mais prática para demandar as tarefas e acredito que precisa ter um profissional condizente com a área do estagiário.

Nexal Tecnologia