Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Nexal Tecnologia?

2 postagens (2 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.50
  • Remuneração e benefícios
    1.50
  • Oportunidade de carreira
    2.50
  • Cultura da empresa
    3.50
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa empresa, mas tem que melhorar o salário da função, muito defasado

    Técnico de Campo

    Vitória, ES


    Prós: A relação entre empregador e empregado é bem transparente. De modo geral em relação ao pagamento do salário não tenho que reclamar sempre é pago no dia sem atrasos. Muito boa flexibilidade na solicitação de férias.

    Contras: - Valor de desconto (Percentual) muito alto dos benefícios Planos Dental/Hospitalar - Sem plano de carreira Sugestão: Melhorar o salário da função.

    Conselhos para presidência: Sugestão: Melhorar o salário da função, e rever benefícios (Hospitalar/Odontológico) com melhores condições para os funcionários. E uma política seja qual for, de plano de carreira.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Um bom lugar pra trabalhar, as pessoas são bem divertidas!

    Estagiário de Design GráficoEx-funcionário, saiu em 2015

    Florianópolis, SC


    Prós: Ambiente legal e pessoas bem humoradas. A chefia parece se importar com os funcionários o que é mais legal de tudo. Você se sente parte importante nos trabalhos o pessoal é bem atencioso enquanto sua participação no todo. O horário é bem flexível.

    Contras: Não é sempre, mas às vezes te pedem demandas demais para pouco tempo de execução além do salário não ser compatível com a função. Como estagiário, me sentia um pouco um funcionário com salário reduzido e meio período, os chefes não dominavam tanto as ferramentas e o processo de criação de certas atividades assim eu tinha que pesquisar por conta própria como fazer algumas coisas, embora, eles eram bastante compreensíveis com essa situação e entendiam que eu precisava de um certo tempo para fazê-las Não há uma separação entre os setores da empresa de forma inteligente e você precisa ser um funcionário para "muitas empresas" diferente ao mesmo tempo o que atrapalha no fluxo do dia-a-dia, bom, era assim até onde eu sei. Espero que isso tenha mudado, pois tirando essas coisas, não tenho muito o que dizer de ponto negativo.

    Conselhos para presidência: Se atualizar nas novas dinâmicas e exigências do mercado, pensar em uma forma mais prática para demandar as tarefas e acredito que precisa ter um profissional condizente com a área do estagiário.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Nexal Tecnologia

RH: quer atrair bons talentos?