Como é trabalhar na Nexa Tecnologia?

Boa mas tem que melhorar muito!

Analista de TI

Prós: Pagamento em dia e rápido na solução de dúvidas e eles ouvem bem o funcionário.

Contras: Falta de comunicação, mudança no metodo de trabalho, muita gente mudando o escopo combinado da empresa, falta de crescimento. O analista não tem base para virar nivel 2 ou 3, preferem chamar gente de fora do que crescer seu funcionarios internos.

Conselhos para presidência: Minha dica é aprendam a ouvir mas aprendam a solucionar também, seus funcionários são as pernas de vocês, façam o melhor pelos mesmos.

Técnico de Suporte IIEx-funcionário, saiu em 2012

Conceição da Barra, ES

Prós: Pagamento em dia, equipe de trabalho muito boa

Contras: Não tem plano de saúde, A empresa não te valoriza

Conselhos para presidência: Olhar mais para o seus funcionários afastados da central

Prós: Bons ambiente de trabalho e relacionamentos profissionais

Contras: Falta de reconhecimento e retorno financeiro inadequado pelo trabalho executado

Boa Empresa para se trabalhar

Helpdesk Agent

Prós: A empresa tem ótimos benefícios, Plano de Saúde TOP, Paga metade do curso de Inglês nos dois melhores cursos do mercado e plano de saúde e dentário é extensível ao conjunge e aos dependentes. O RH funciona muito bem.

Contras: O ponto negativo que a empresa é terceirizadora, com isso você fica alocado em clientes e não há plano de carreira.

Empresa mediana

Administrador de Banco de Dados (DBA)

Vitória, ES

Prós: Empresa com bom ambiente de trabalho e espírito de equipe.

Contras: Empresa não possui plano de cargos e salários definidos e nem cultura de retenção de talentos.

Vitória, ES

Prós: Ótimo local para se trabalhar, ambiente limpo e confortavel. Praticamente todos os níveis se comunicam para solução de um problema, desde o operacional ao Gerente.

Contras: O salário não é muito bom comparado com outras empresas do mercado, e a chance de crescimento na empresa é muito difícil tendo em vista a falta de cargos.

Empresa inovadora

Gerente

Prós: Empresa inovadora, sempre buscando nossas solucoes na area de Tecnologia, madura para lidar com as mudanças do mercado e com foco em resultados

Contras: Nem sempre tem uma comunicacao eficaz entre as areas, deixa a desejar nesse ponto. Nao reconhece os talentos que tem e por vezes deixam oportunidades passar

Boa empresa para trabalhar.

Help DeskEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Ambiente propício para bom desenvolvimento de suas habilidades e relacionamento interpessoal.

Contras: planos de carreira mal definidos.

Preenchimento desnecessário.

Técnico de Suporte I

Prós: Pagamento em dia. Ticket alimentação de 17 reais/dia.

Contras: Erro de cálculo de pagamentos/descontos mensais, RH desorganizado.

A Nexa é uma grande familia.

Assistente de Marketing

Vitória, ES

Prós: Reconhecimento. Chance de crescimento na empresa. Benefícios. Pagamento sempre em dia ou adiantado. Boa estruturação. Bom relacionamento interpessoal.

Contras: O setor de Marketing é novo para a empresa. E com isso há algumas objeções para que o Mkt atue em outras áreas da empresa afim de contribuir. Não são pontos negativos e, sim, pontos que estamos desenvolvendo.

Nexa Tecnologia

Descrição:A Nexa Tecnologia & Outsourcing é uma empresa especializada em soluções corporativas de TI, atuando com Projetos de Comunicações IP e Gerenciamento de Serviços de TI.