Como é trabalhar na Nexa Tecnologia?

A Nexa é uma grande familia.

Assistente de Marketing

Vitória, ES

Prós: Reconhecimento. Chance de crescimento na empresa. Benefícios. Pagamento sempre em dia ou adiantado. Boa estruturação. Bom relacionamento interpessoal.

Contras: O setor de Marketing é novo para a empresa. E com isso há algumas objeções para que o Mkt atue em outras áreas da empresa afim de contribuir. Não são pontos negativos e, sim, pontos que estamos desenvolvendo.

Empresa inovadora

Gerente

Prós: Empresa inovadora, sempre buscando nossas solucoes na area de Tecnologia, madura para lidar com as mudanças do mercado e com foco em resultados

Contras: Nem sempre tem uma comunicacao eficaz entre as areas, deixa a desejar nesse ponto. Nao reconhece os talentos que tem e por vezes deixam oportunidades passar

Excelente Empresa, faltou capacidade estratégica para lidar com a crise brasileira.

Gerente de Projetos (GP)Ex-funcionário, saiu em 2015

Vitória, ES

Prós: Estrutura e Clima Organizacional, Nível de Maturidade do PMO, Foco na melhoria continuada na qualidade dos serviços prestados. Bom equilíbrio entre delegação de responsabilidade e exigência de resultado.

Contras: Faltou capacidade estratégica a nível de diretoria em lidar com os desafios que surgiram no mercado devido a crise brasileira que se iniciou no último ano.

Conselhos para presidência: Precisam passar a valorizar funcionários que possuem o DNA da empresa, que dedicam seu esforço e trabalho para melhorar a qualidade das suas entregas e aumentar o bom relacionamento interno e com os clientes.

Um bom lugar para se trabalhar

Analista de Redes

Vitória, ES

Prós: Clima super agradavel entre funcionarios e diretores. Cada area tem um director proprietary responsavel.

Contras: Visaoum pouco limitada. Poderia ser bem maior e ter uma parcela maior do mercado.

Boa mas tem que melhorar muito!

Analista de TI

Prós: Pagamento em dia e rápido na solução de dúvidas e eles ouvem bem o funcionário.

Contras: Falta de comunicação, mudança no metodo de trabalho, muita gente mudando o escopo combinado da empresa, falta de crescimento. O analista não tem base para virar nivel 2 ou 3, preferem chamar gente de fora do que crescer seu funcionarios internos.

Conselhos para presidência: Minha dica é aprendam a ouvir mas aprendam a solucionar também, seus funcionários são as pernas de vocês, façam o melhor pelos mesmos.

Ótima experiência...

Técnico de SuporteEx-funcionário, saiu em 2014

Vitória, ES

Prós: É uma empresa muito boa, ambiente bom, benefícios, realmente muito bom

Contras: Sem ressalvas, a empresa é muito organizada.

Técnico de Suporte IIEx-funcionário, saiu em 2012

Conceição da Barra, ES

Prós: Pagamento em dia, equipe de trabalho muito boa

Contras: Não tem plano de saúde, A empresa não te valoriza

Conselhos para presidência: Olhar mais para o seus funcionários afastados da central

Boa empresa para trabalhar.

Help DeskEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Ambiente propício para bom desenvolvimento de suas habilidades e relacionamento interpessoal.

Contras: planos de carreira mal definidos.

Prós: Bons ambiente de trabalho e relacionamentos profissionais

Contras: Falta de reconhecimento e retorno financeiro inadequado pelo trabalho executado

Boa Empresa para se trabalhar

Helpdesk Agent

Prós: A empresa tem ótimos benefícios, Plano de Saúde TOP, Paga metade do curso de Inglês nos dois melhores cursos do mercado e plano de saúde e dentário é extensível ao conjunge e aos dependentes. O RH funciona muito bem.

Contras: O ponto negativo que a empresa é terceirizadora, com isso você fica alocado em clientes e não há plano de carreira.

Nexa Tecnologia

Descrição:A Nexa Tecnologia & Outsourcing é uma empresa especializada em soluções corporativas de TI, atuando com Projetos de Comunicações IP e Gerenciamento de Serviços de TI.