Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver salários em empresas similares

Salários de Operador na Nexa Resources

Rendas variáveis

Rendas variáveis Média mensal Min - Máx
PLR 2 salários postados R$ 183 n/d
Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Operador Todos os salários desta empresa

O salário médio para Operador é de R$ 2.059/mensal na empresa Nexa Resources. Esta estimativa tem base em 7 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Nexa Resources que trabalham como Operador. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Operador no mercado.

Benefícios na Nexa Resources

Plano de Saúde 6 avaliações

Muitos médicos e clinicas não atente o plano. E o plano é por GS, ate GS 29 é enfermaria, e não são todos os hospitais que atente, acima de 29 é quarto e com uma rede de hospitais melhores

Vale-Refeição 2 avaliações

É bom, corresponde ao mercado. Mas demora para aumentar, mas quando tem aumento e acima do esperado

Vale-Transporte/Fretado 1 avaliação

Valor simbolico descontado, eu nao ia usar por morar bem perto praticamente na porta.

Receber vagas no seu email

Salários Similares

R$ 710 R$ 2.079

Operador AlmavivA

R$ 1.089/mensal

R$ 721 R$ 5.019

Veja todos os salários de Operador

Nexa Resources

Descrição:A Nexa é uma mineradora global e faz parte do conglomerado de empresas investidas da Votorantim. Uma equipe que busca a excelência e acredita no que faz.

Uma empresa que usa sua inteligência e expertise para desenvolver uma mineração cada dia melhor.

Somos curiosos e inventivos. Nós somos verdadeiros para nós mesmos e para os outros. Nós somos levados a alcançar o que os outros não podem.

Mudamos para ir além. Para extrair mais fundo, para minerar com mais responsabilidade, para construir um futuro mais valioso.

Acreditamos que a mineração é a base para a evolução da sociedade. O ingrediente fundamental que vai sustentar a essência dos produtos e serviços que precisamos para nos desenvolver.

Alavancamos a liderança dos profissionais, protagonistas da cultura Nexa. Preparamos cada pessoa para desenvolver plenamente seus potenciais e alcançar sua realização pessoal e profissional.

Construa seu futuro conosco.