Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver salários em empresas similares

Salários de Estagiário Superior na Nexa Resources

min. máx.

R$ 875 R$ 1.719

Gráfico de variação salarial

Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Estagiário Superior Todos os salários desta empresa

O salário médio para Estagiário Superior é de R$ 1.382/mensal na empresa Nexa Resources. Esta estimativa tem base em 12 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Nexa Resources que trabalham como Estagiário Superior. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Estagiário Superior no mercado.

Benefícios na Nexa Resources

Plano de Saúde 6 avaliações

Muitos médicos e clinicas não atente o plano. E o plano é por GS, ate GS 29 é enfermaria, e não são todos os hospitais que atente, acima de 29 é quarto e com uma rede de hospitais melhores

Vale-Refeição 2 avaliações

É bom, corresponde ao mercado. Mas demora para aumentar, mas quando tem aumento e acima do esperado

Vale-Transporte/Fretado 1 avaliação

Valor simbolico descontado, eu nao ia usar por morar bem perto praticamente na porta.

Receber vagas no seu email

Salários Similares

Veja todos os salários de Estagiário Superior

Nexa Resources

Descrição:A Nexa é uma mineradora global e faz parte do conglomerado de empresas investidas da Votorantim. Uma equipe que busca a excelência e acredita no que faz.

Uma empresa que usa sua inteligência e expertise para desenvolver uma mineração cada dia melhor.

Somos curiosos e inventivos. Nós somos verdadeiros para nós mesmos e para os outros. Nós somos levados a alcançar o que os outros não podem.

Mudamos para ir além. Para extrair mais fundo, para minerar com mais responsabilidade, para construir um futuro mais valioso.

Acreditamos que a mineração é a base para a evolução da sociedade. O ingrediente fundamental que vai sustentar a essência dos produtos e serviços que precisamos para nos desenvolver.

Alavancamos a liderança dos profissionais, protagonistas da cultura Nexa. Preparamos cada pessoa para desenvolver plenamente seus potenciais e alcançar sua realização pessoal e profissional.

Construa seu futuro conosco.