Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver salários em empresas similares

Salários de Analista Sênior na Nexa Resources

Rendas variáveis Média mensal Min - Máx
PLR 3 salários postados R$ 1.432 R$ 300 - R$ 2.100
Bônus 2 salários postados R$ 1.633 n/d
Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Analista Sênior Todos os salários desta empresa

O salário médio para Analista Sênior é de R$ 8.941/mensal na empresa Nexa Resources. Esta estimativa tem base em 6 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Nexa Resources que trabalham como Analista Sênior. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Analista Sênior no mercado.

Benefícios na Nexa Resources

Plano de Saúde 6 avaliações

Muitos médicos e clinicas não atente o plano. E o plano é por GS, ate GS 29 é enfermaria, e não são todos os hospitais que atente, acima de 29 é quarto e com uma rede de hospitais melhores

Vale-Refeição 2 avaliações

É bom, corresponde ao mercado. Mas demora para aumentar, mas quando tem aumento e acima do esperado

Vale-Transporte/Fretado 1 avaliação

Valor simbolico descontado, eu nao ia usar por morar bem perto praticamente na porta.

Receber vagas no seu email

Salários Similares

Veja todos os salários de Analista Sênior

Nexa Resources

Descrição:A Nexa é uma mineradora global e faz parte do conglomerado de empresas investidas da Votorantim. Uma equipe que busca a excelência e acredita no que faz.

Uma empresa que usa sua inteligência e expertise para desenvolver uma mineração cada dia melhor.

Somos curiosos e inventivos. Nós somos verdadeiros para nós mesmos e para os outros. Nós somos levados a alcançar o que os outros não podem.

Mudamos para ir além. Para extrair mais fundo, para minerar com mais responsabilidade, para construir um futuro mais valioso.

Acreditamos que a mineração é a base para a evolução da sociedade. O ingrediente fundamental que vai sustentar a essência dos produtos e serviços que precisamos para nos desenvolver.

Alavancamos a liderança dos profissionais, protagonistas da cultura Nexa. Preparamos cada pessoa para desenvolver plenamente seus potenciais e alcançar sua realização pessoal e profissional.

Construa seu futuro conosco.