Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Nexa Resources

Como foi a entrevista de emprego?

• 70%

• 17%

Neutra

• 11%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 11%

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.2 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Nexa Resources

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Estagiário

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Nexa Resources, no mês de março de 2019.

Entrevista: Achei bem bacana, a moça do RH me deixou totalmente a vontade, fez perguntas pertinentes. O gestor foi super simpático e humilde! Curti bastante

P: O que tenho de ruim
    R: Meus defeitos mais pertinentes de saber

Entrevista de emprego para Estagiário

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Nexa Resources, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Bastante tranquilo, foi composto por três etapas triagem de currículos, dinâmica e entrevista individual, exame de Excel e português e entrevista final.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Na dinâmica eles apresentaram diversas situações do cotidiano empresarial e os participantes deviam apresentar pelo menos duas soluções.

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Nexa Resources, no mês de março de 2018.

Entrevista: Primeiro foi realizada uma dinâmica e algumas atividades e depois uma entrevista normal. Gostei bastante do processo. A empresa é muito boa.

Entrevista de emprego para Analista Sênior

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Nexa Resources, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Processo seletivo rápido, porém, não há clareza nas informações. Na primeira entrevista disseram que era uma única etapa, fui aprovado e depois falaram de mais algumas etapas. Informaram que tinham muitas vagas em aberto e depois disseram que fizeram um remanejamento interno mas pra eu aguardar que iria ter uma nova vaga. RH nunca deu retorno sobre o processo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Fale sobre suas experiências profissionais.
    R: Relatei todas minhas experiências.

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Nexa Resources, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Ótimo, pois em nenhum momento me senti encurralado e sim me senti em uma conversa para saber mais sobre mim e mais sobre a empresa, potencializando oportunidades.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quanto a nexa vende de seu produto por mercado brasileiro.
    R: Respondi que vendia tudo que produzia e ainda o mercado comprava para suprir a demanda.

Entrevista de emprego para Técnico em Química

Candidato em Paracatu, MG

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Nexa Resources.

Entrevista: Muito demorado. Gastou 3 meses pra ser concluído, a vaga necessitava muito ser preenchida e demorou muito até a conclusão. No dia da entrevista não me avisaram com antecedência me ligaram na hora.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Responder qual o salário que eu queria
    R: 1500

Negociação: Eu valei quanto eu queria ganhar e eles me ligaram oferecendo a vaga. Os benefícios eles já tinha me avisado antes da entrevista

Entrevista de emprego para Assistente Administrativo

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Nexa Resources, no mês de junho de 2016.

Entrevista: Foi bom, mas foi bem morno. A moça ficou digitando tudo que eu falava, o tempo todo, não me senti muito acolhida. A entrevista foi em um sábado e isso é muito bom.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Que tipo de problemas eu já havia tido em algum trabalho.
    R: Foi sincera, nunca havia tido nenhum problema em trabalhos anteriores.

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Nexa Resources, no mês de setembro de 2017.

Entrevista: Ótima recepção, aguardei uns minutos até meu entrevistador chegar, assim que chegou fomos a sala de reunião na qual tinha mais um entrevistador. fizeram perguntas dinâmicas e sobres outras experiências profissionais! tudo de forma bem tranquila e educada.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Seu nível de comprometimento com o trabalho e sua capacidade de se lidar com a pressão com a entrega de resultados!
    R: Que ao me identificar com a cultura da empresa eu me identifico além do esperado e que quanto á pressão eu tive outras experiências em empresas anteriores e soube se lidar muito bem!

Entrevista de emprego para Analista de Suprimentos

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Nexa Resources.

Entrevista: Processo seletivo com muitos candidatos para apenas 1 vaga, bem parecido com processo de TRAINEE. Maçante com várias etapas, entrevista com gestores, case para solucionar e apresentar após todas as etapas. Depois de tudo feito, o RH não deu um feedback sobre a vaga.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais as próximas etapas e prazo para feedback.
    R: Prazos informados, porém, nenhum de acordo com o informado e sem feedback.

Entrevista de emprego para Engenheiro Eletricista

Candidato em Paracatu, MG

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Nexa Resources, no mês de junho de 2013.

Entrevista: Muito Bom, foram realizados perguntas técnicas e pessoais, todas coerentes ao cargo pretendido. Gestor foi direto e sem enrolação, e sempre deu feedback.

P: Quantos anos de experiência
    R: Formação acadêmica

Nexa Resources

Descrição:A Nexa é uma mineradora global e faz parte do conglomerado de empresas investidas da Votorantim. Uma equipe que busca a excelência e acredita no que faz.

Uma empresa que usa sua inteligência e expertise para desenvolver uma mineração cada dia melhor.

Somos curiosos e inventivos. Nós somos verdadeiros para nós mesmos e para os outros. Nós somos levados a alcançar o que os outros não podem.

Mudamos para ir além. Para extrair mais fundo, para minerar com mais responsabilidade, para construir um futuro mais valioso.

Acreditamos que a mineração é a base para a evolução da sociedade. O ingrediente fundamental que vai sustentar a essência dos produtos e serviços que precisamos para nos desenvolver.

Alavancamos a liderança dos profissionais, protagonistas da cultura Nexa. Preparamos cada pessoa para desenvolver plenamente seus potenciais e alcançar sua realização pessoal e profissional.

Construa seu futuro conosco.