Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Nexa Resources

18 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 6 avaliações

Muitos médicos e clinicas não atente o plano. E o plano é por GS, ate GS 29 é enfermaria, e não são todos os hospitais que atente, acima de 29 é quarto e com uma rede de hospitais melhores

Vale-Refeição 2 avaliações

É bom, corresponde ao mercado. Mas demora para aumentar, mas quando tem aumento e acima do esperado

Vale-Transporte/Fretado 1 avaliação

Valor simbolico descontado, eu nao ia usar por morar bem perto praticamente na porta.

Avaliações gerais dos benefícios

18 avaliações

Assistente Administrativo - São Paulo, SP

São bons, os valores correspondem ao do mercado! Plano de saúde é coparticipação, só paga quando usa, uma taxa baixa. o VR é bom. Pena que nao tem o VA

Engenheiro Sênior - São Paulo, SP

São ótimos benefícios. Muitos acima do mercado como PLR de 4 salários. PRevidencia privada com co participação. O plano de saúde atende bem.

Engenheiro - Aripuanã, MT

Salário base, cartão alimentação, pagamento de todas as despesas em viagens e auxílio refeição para o período em casa. Empresa com dezenas de benefícios.

Ex-funcionário - São Paulo, SP

Vale refeição: R$ 660,00 Assistência médica, Bradesco Vale transporte Seguro de vida Gympass Participação em corridas (selecionadas ao longo do ano)

Gerente - Paracatu, MG

Remuneração variavel 7 salarios, complemento da previdencia privada, alem de todos os beneficios comuns de empresas desse porte. Plano de saude,odontologico, etc.

Analista Sênior - São Paulo, SP

São bons benefícios oferecidos pela empresa, com destaque a PLR anual e previdência privada. O plano de saúde é bom. Não há nenhum auxílio creche e vale alimentação.

Analista de Suprimentos Júnior - São Paulo, SP

Ótimo pacote de benefícios. Convênios com diversas lojas e instituições de ensino. Possui Gympass e a Previdência Privada é pelo próprio Grupo Votorantim.

Estágio - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Vale transporte Vale refeição Bolsa auxílio Convênio gympass Inscrições em corridas de rua de forma gratuita Convênio médico Seguro de vida K

Motorista - Lages, SC

os benefícios são muito bons, no em tando a empresa trabalha muito sobre pressão! Falta organização e melhoria no salário, problemas na comunicação!

Gerente - São Paulo, SP

Bons..........................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Nexa Resources

Descrição:A Nexa é uma mineradora global e faz parte do conglomerado de empresas investidas da Votorantim. Uma equipe que busca a excelência e acredita no que faz.

Uma empresa que usa sua inteligência e expertise para desenvolver uma mineração cada dia melhor.

Somos curiosos e inventivos. Nós somos verdadeiros para nós mesmos e para os outros. Nós somos levados a alcançar o que os outros não podem.

Mudamos para ir além. Para extrair mais fundo, para minerar com mais responsabilidade, para construir um futuro mais valioso.

Acreditamos que a mineração é a base para a evolução da sociedade. O ingrediente fundamental que vai sustentar a essência dos produtos e serviços que precisamos para nos desenvolver.

Alavancamos a liderança dos profissionais, protagonistas da cultura Nexa. Preparamos cada pessoa para desenvolver plenamente seus potenciais e alcançar sua realização pessoal e profissional.

Construa seu futuro conosco.