Como é trabalhar na Nexa Resources?

Ótima empresa com pontos a melhorar como qualquer outra

Consultor

Prós: Gosto da empresa, acho que me indentifico com a cultura do Grupo Votorantim. Escritório é próximo de casa, tenho flexibilidade de horário e home office

Contras: Remuneração em média é baixa. Para ganhar bem vc precisar vir de empresas de fora. Empresa valoriza muito consultoria, é muito comum ver antigos consultores trabalhando em cargos gerenciais da empresa, como consequencia diversas "portas" se fecham para quem almeja algo mais.

Conselhos para presidência: Home office e flexibilidade

Nexa Resources

Descrição:A Nexa é uma mineradora global e faz parte do conglomerado de empresas investidas da Votorantim. Uma equipe que busca a excelência e acredita no que faz.

Uma empresa que usa sua inteligência e expertise para desenvolver uma mineração cada dia melhor.

Somos curiosos e inventivos. Nós somos verdadeiros para nós mesmos e para os outros. Nós somos levados a alcançar o que os outros não podem.

Mudamos para ir além. Para extrair mais fundo, para minerar com mais responsabilidade, para construir um futuro mais valioso.

Acreditamos que a mineração é a base para a evolução da sociedade. O ingrediente fundamental que vai sustentar a essência dos produtos e serviços que precisamos para nos desenvolver.

Alavancamos a liderança dos profissionais, protagonistas da cultura Nexa. Preparamos cada pessoa para desenvolver plenamente seus potenciais e alcançar sua realização pessoal e profissional.

Construa seu futuro conosco.