Como é trabalhar na Nexa Resources?

Consultora

Prós: Bom clima para trabalhar, a empresa preocupa com a saude e bem estar, alem de empoderar os funcionarios. Também tenta auxiliar a comunidade e gerar menor impacto ambiental possível.

Contras: Baixa integração sistemica dificultando produtividade, com esto, uso intensivo do excel. Empresa voltada mais a producao que ao cliente. Acredito que está no caminho certo para a melhoria destes 2 temas.

Nexa Resources

Descrição:A Nexa é uma mineradora global e faz parte do conglomerado de empresas investidas da Votorantim. Uma equipe que busca a excelência e acredita no que faz.

Uma empresa que usa sua inteligência e expertise para desenvolver uma mineração cada dia melhor.

Somos curiosos e inventivos. Nós somos verdadeiros para nós mesmos e para os outros. Nós somos levados a alcançar o que os outros não podem.

Mudamos para ir além. Para extrair mais fundo, para minerar com mais responsabilidade, para construir um futuro mais valioso.

Acreditamos que a mineração é a base para a evolução da sociedade. O ingrediente fundamental que vai sustentar a essência dos produtos e serviços que precisamos para nos desenvolver.

Alavancamos a liderança dos profissionais, protagonistas da cultura Nexa. Preparamos cada pessoa para desenvolver plenamente seus potenciais e alcançar sua realização pessoal e profissional.

Construa seu futuro conosco.