Como é trabalhar na Nexa Resources?

Ótima empresa para se trabalhar

Advogado

Prós: Bons benefícios, bom clima organizacional, horário flexível, boa remuneração variável, possibilidade rápida de ascensão na carreira, bom plano de saúde

Contras: de modo geral, é uma empresa muito boa para se trabalhar. A única crítica que eu faria é a seguinte: tendo em vista o trânsito caótico de São Paulo, seria interessante que a política de home office fosse mais disseminada.

Conselhos para presidência: Implantar de fato a cultura do home office

Nexa Resources

Descrição:A Nexa é uma mineradora global e faz parte do conglomerado de empresas investidas da Votorantim. Uma equipe que busca a excelência e acredita no que faz.

Uma empresa que usa sua inteligência e expertise para desenvolver uma mineração cada dia melhor.

Somos curiosos e inventivos. Nós somos verdadeiros para nós mesmos e para os outros. Nós somos levados a alcançar o que os outros não podem.

Mudamos para ir além. Para extrair mais fundo, para minerar com mais responsabilidade, para construir um futuro mais valioso.

Acreditamos que a mineração é a base para a evolução da sociedade. O ingrediente fundamental que vai sustentar a essência dos produtos e serviços que precisamos para nos desenvolver.

Alavancamos a liderança dos profissionais, protagonistas da cultura Nexa. Preparamos cada pessoa para desenvolver plenamente seus potenciais e alcançar sua realização pessoal e profissional.

Construa seu futuro conosco.