Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Nexa Resources?

Líderes fracos em Suprimentos

CompradorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Os Benefícios são atraentes (gympass, previdência privada, plano de saúde) e salário condizente com o mercado. O escritório está situado em boa região.

Contras: A empresa não é clara em suas contratações, não explicam o escopo de trabalho na entrevista e te contratam pra vagas que nada tem a ver com seu perfil profissional. líderes são fracos, estratégia inconsistente, empresa sem processos, ambiente estressante, muito protecionismo na empresa, as oportunidades são para aqueles que estão dentro do corporativo. Metas abusivas e planos irreais fazem com que o clima do departamento de suprimentos seja péssimo. A gestão de suprimentos serviços é pífia, não há comunicação no departamento. O plano de carreira claro, algumas áreas promovem outras não.

Conselhos para presidência: Foquem na gestão de pessoas e o perfil dos lideres de suprimentos

Nexa Resources

Descrição:A Nexa é uma mineradora global e faz parte do conglomerado de empresas investidas da Votorantim. Uma equipe que busca a excelência e acredita no que faz.

Uma empresa que usa sua inteligência e expertise para desenvolver uma mineração cada dia melhor.

Somos curiosos e inventivos. Nós somos verdadeiros para nós mesmos e para os outros. Nós somos levados a alcançar o que os outros não podem.

Mudamos para ir além. Para extrair mais fundo, para minerar com mais responsabilidade, para construir um futuro mais valioso.

Acreditamos que a mineração é a base para a evolução da sociedade. O ingrediente fundamental que vai sustentar a essência dos produtos e serviços que precisamos para nos desenvolver.

Alavancamos a liderança dos profissionais, protagonistas da cultura Nexa. Preparamos cada pessoa para desenvolver plenamente seus potenciais e alcançar sua realização pessoal e profissional.

Construa seu futuro conosco.